Introdução

O Sistema AdCom é um software emissor de Nota Fiscal Eletrônica homologado para o Brasil inteiro, substituindo completamente o software gratuito que está sendo descontinuado pela Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Por ser um software inteligente, o AdCom permite o cadastro de informações para eliminar retrabalho ao emitir as notas fiscais. Assim você emite uma NF-e em menos de 1 minuto.



Passos Para Emitir NF-e

Configuração Inicial

O primeiro passo é configurar o sistema para a sua empresa. Nosso departamento de implantação faz esta configuração com sua aprovação e com a supervisão da sua prestadora de serviços contábeis.

Cadastro de Produtos

Você terá nosso acompanhamento para cadastrar seus produtos. Mas não há necessidade de cadastrar todos eles. Para emitir as Notas Fiscais você pode cadastrar um produto que represente um grupo de produtos se preferir assim.

Emissão

Pronto, agora é só emitir as Notas Fiscais. O AdCom gera, transmite para o Sefaz, e envia o arquivo XML e DANFE por e-mail para o cliente. Além disso, ele salva os arquivos XML no seu computador.

Principais Vantagens

Tipos de NF-e

O AdCom emite Notas Fiscais para todas as situações que sua empresa venha a precisar: Simples remessa, vendas para outros estados, devolução, etc.


Certificado Digital

É possível utilizar certificados digitais A1 ou A3. Qualquer certificado digital utilizado para emitir notas fiscais com o software gratuito do Sefaz também funcionará no AdCom.


Cálculo Automático de ICMS, PIS, COFINS e IPI

Os percentuais são cadastrados no sistema, permanecendo fixos e durante a emissão da NF-e os totais são calculados automaticamente.


Cálculo Automático da Partilha de ICMS

Com o Estado, ICMS interno do destino e FCP (Fundo de Combate à Pobreza) estarem associados corretamente ao NCM, o cálculo da Partilha é realizado automaticamente.


Cálculo Automático de ST

Após o Estado, o IVA ou MVA e o ICMS interno do destino estarem associados corretamente ao NCM, o cálculo da ST é realizado automaticamente.


Carta de Correção

O AdCom gera e envia cartas de correção para a Secretaria da Fazenda.


Envio de XML e DANFE

Após a emissão de cada nota, o AdCom envia o XML e DANFE para seus clientes e fornecedores com somente 1 clique.

Para visualizar

Preço

Trabalhamos somente com a mensalidade, sem período de fidelidade, sem taxa de implantação, sem limite de notas emitidas. Está tudo incluso.


R$
137
/mês

Requisitos

Para emitir notas fiscais pelo Sistema AdCom, é necessário:

  • Computador com:
    • Teclado
    • Mouse
    • Mínimo de 2 GB de memória RAM
    • Processador com mínimo de 1,5 GHz
    • HD com mínimo de 80 GB livres
    • Sistema Operacional Windows XP ou mais recente
  • Internet para transmissão das NF-es
  • Certificado Digital A1 ou A3

SERVIÇOS INCLUSOS

Com a contratação do Sistema AdCom, já estão inclusos todos os serviços abaixo sem custos adicionais.

Implantação

Nós fazemos a instalação e treinamento completos para todos os usuários do sistema. Tudo personalizado da melhor maneira para sua empresa.

Suporte

Imediato e ilimitado por telefone, Skype, e-mail, e acesso remoto. Temos uma equipe treinada para atender pessoas sem nenhum conhecimento técnico, e partimos sempre desta premissa.

Atualizações

No mundo da tecnologia, não dá para ficar sem atualizações. Por isso estamos sempre trabalhando para melhorar o Sistema AdCom ou adaptá-lo a novas exigências por parte do governo.

Expansível

A grande vantagem de contratar o Sistema AdCom é que ele possui outros módulos integrados que podem ser contratados separadamente. Assim você não precisa trocar de software quando precisar de outras funções como controle de estoque, cadastro de clientes, emissão de cupom fiscal, controle financeiro, entre outras.