AdCom | Serviços Inclusos

Com a contratação do Sistema AdCom, todos os nossos clientes tem direito aos serviços abaixo de forma ilimitada e sem custos adicionais.

Instalação e Configuração

O primeiro passo para começar a utilizar o sistema AdCom é agendar a instalação e configuração, que são feitos pelos nossos técnicos de implantação. Este procedimento é agendado para no máximo 3 dias úteis após a contratação, e é feito através de acesso remoto, levando cerca de 45 minutos. Todas as informações passadas por você para o nosso departamento comercial serão encaminhadas para o técnico responsável pela implantação em sua empresa, portanto ele saberá exatamente suas prioridades e a maneira como sua empresa pretende trabalhar com o AdCom.

Para iniciar a implantação, você precisa somente de um computador, não havendo necessidade de nenhum outro equipamento.

Tela de computador durante instalação

Treinamento

O treinamento é iniciado logo após a instalação e configuração do sistema AdCom, normalmente no mesmo dia. Nós dividimos o treinamento em 3 etapas principais:

  1. Etapa 1: Cadastro de Produtos

    Nesta etapa focamos somente nesta função e acompanhamos de perto durante o cadastro dos seus 20 primeiros produtos. Isto é primordial para o sucesso da implantação, pois é a base para quase todas as outras funções do sistema. Tendo um cadastro de produtos "redondo" você conseguirá tirar o melhor do sistema AdCom. Após esta etapa do treinamento, você deve dar continuidade e nos avisar quando tiver cadastrado 95% dos seus produtos para então avançarmos para a próxima etapa do treinamento. Dependendo da sua empresa, cadastrar seus produtos pode levar de 1 dia à 3 meses, mas em média leva cerca de 2 semanas.

  2. Etapa 2: Vendas

    Com o cadastro de produtos finalizado, o próximo passo é aprender a registrar todas as vendas no AdCom. Nosso objetivo é torná-lo um expert na tela vendas para se sentir confortável para localizar seus produtos, inserir descontos, formas de pagamento, cadastro de clientes, consulta em estoque e todas as outras informações disponíveis na hora de efetuar uma venda.

  3. Etapa 3: Demais Funções

    Esta etapa do treinamento pode ser feita imediatamente após o término da parte 2 ou alguns dias após. Nesta etapa os usuários do AdCom aprenderão a utilizar todas as demais funções relevantes para sua empresa, como contas a receber, contas a pagar, controle de caixa, cadastro de novos usuários, relatórios gerenciais, etc.


Todo o treinamento é feito à distância através de acesso remoto, telefone e Skype. Temos clientes em 15 estados no Brasil e podemos garantir o sucesso da implantação através deste método. Visitas técnicas serão orçadas à parte.

Ao término do treinamento, a implantação é considerada concluída. A partir deste momento, é claro que você pode sempre solicitar suporte técnico e treinamentos adicionais para novos e antigos usuários do sistema AdCom em sua empresa.

Pessoa passando treinamento

Suporte

Nosso suporte técnico é feito através de acesso remoto, telefone, e-mail, Skype, ou Whatsapp. Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados. E aos sábados, das 8h às 13h através do celular de plantão. Nosso atendimento é imediato, sem fila de espera ou URAs automatizadas. Além disso, o suporte é ilimitado para todos os nossos clientes.

desenho de um técnico de suporte

Atualizações

O mundo da tecnologia é muito dinâmico, e constantemente surgem atualizações do Windows, Android, novas versões de anti-vírus, certificados digitais, computadores, impressoras e equipamentos em geral (como por exemplo o SAT). O mundo da tecnologia consiste de várias empresas com soluções integradas, uma dependendo da outra, sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos seus produtos. A melhoria na qualidade da internet de uma maneira geral abre portas para que as empresas criem soluções cada vez mais robustas e ao mesmo tempo eficientes, gerando um "turbo" na velocidade do mundo da tecnologia. E não somente as empresas, mas o governo também enxerga novas oportunidades, criando mecanismos e com isto novas legislações, como por exemplo o Cupom Fiscal Eletrônico, SAT, e Nota Fiscal Eletrônica. Por isso, quando se trata de software emissor de cupom fiscal ou nota fiscal, não há como ficar sem atualizações.

Lembre-se que um software de gestão deve ser uma contratação de longo prazo. Ter que trocar de sistema significa:

  • Perder histórico de vendas
  • Perder histórico de compras
  • Perder histórico de contas a receber
  • Perder cadastro de produtos
  • Perder o cadastro de clientes
  • Se acostumar a utilizar o novo sistema

A Luck Info tem o comprometimento em se manter atualizada para continuar atendendo seus clientes, portanto conosco você tem a tranquilidade de uma parceria de longo prazo.

Computador com codigo de programação de software