O Sistema AdCom é integrado com a plataforma de e-commerce Shopify, formando uma forte combinação para quem tem loja física e também virtual (e-commerce).

O AdCom é um software feito para automação e gestão de lojas físicas, com todas as principais funções como frente de caixa, controle de estoque, controle financeiro, emissão de cupom fiscal, relatórios gerenciais, entre muitas outras funções.

Saiba mais sobre o AdCom

A Shopify é uma das maiores e mais completas plataformas de e-commerce existentes, com mais de 500.000 lojas virtuais no mundo.

Saiba mais sobre a Shopify

BENEFÍCIOS DA INTEGRAÇÃO

  • Cadastro de Produtos

    Com a integração, os produtos são cadastrados apenas no Sistema AdCom e enviados para a sua loja virtual. Na Shopify, você pode sim fazer alterações e incluir mais informações específicas para a sua loja virtual que podem não estar contidas no cadastro do AdCom.

    Se você já trabalha com a Shopify e já cadastrou seus produtos na loja virtual, não tem problema. Será necessário apenas inserir o código do AdCom no cadastro do produto na Shopify para fazer a ligação entre os cadastros.

    WebService AdCom-Shopify Versão Padrão
  • Controle de Estoque

    A sua loja virtual terá sempre o estoque atualizado, de acordo com o Sistema AdCom. Se você tem mais de uma loja física, é só configurar quais das lojas participam do estoque da loja virtual. Assim a sua loja virtual pode contar com vários estoques situados em locais diferentes.

    WebService AdCom-Shopify Versão Padrão
  • Vendas

    As vendas feitas na loja virtual são automaticamente enviadas para o Sistema AdCom. E assim automaticamente é feita a baixa em estoque, além de permitir opcionalmente a emissão de nota fiscal. Junto com os dados da venda, são enviados também os dados do comprador para o Sistema AdCom. No AdCom será possível visualizar separadamente as vendas feitas na loja física e as vendas feitas na loja virtual.

    WebService AdCom-Shopify Versão Avançada

WEBSERVICE ADCOM-SHOPIFY

Para o funcionamento da integração, é necessária a contratação do WebService AdCom-Shopify, que pode ser contratado na versão Padrão ou na versão Avançada.

Versão Padrão

Esta versão contempla a integração de cadastro de produtos e controle de estoque.

Indicado para novas lojas virtuais sem alto volume de vendas. Com este módulo, ainda assim você conseguirá registrar vendas no Sistema AdCom e diferenciar as vendas feitas na loja física e virtual através do cadastro de vendedores do Sistema AdCom.

Assinatura: R$ 79,00/mês

Versão Avançada

Inclui todas as funções da versão Padrão.

Além disso, esta versão inclui o envio automático de vendas realizadas no Shopify para o Sistema AdCom.

Indicado para lojas virtuais maduras com alto volume de vendas.

Assinatura: R$ 169,00/mês

Requisitos

Além do WebService AdCom-Shopify explicado acima, para o funcionamento da integração é necessária a contratação dos itens abaixo:

DICA

Você pode começar contratando apenas o Sistema AdCom e a plataforma Shopify, sem a integração. Assim você economiza e ao mesmo tempo sabe que se precisar, poderá trabalhar com a integração no futuro. Fazendo alguns ajustes, a integração é configurada sem perder o que já foi feito em ambas as plataformas.